segunda-feira, 6 de março de 2017

4 Exercícios Para Tonificar as Nádegas


Obtenha sua bunda em forma com estes incrivelmente fácil, super-rápido butt tonificação exercícios de Amanda Butler de The Fhitting Room, um clube de fitness da cidade de Nova York conhecido por seus exercícios de alta intensidade.

Ah! Antes do treino, quero te agradecer  mais um vez por está aqui lendo o post, que eu faço com muito carinho, pensando em ajudar todos vocês.. e espero que esteja dando muito certo ok? rsrs
vou deixar uma surpresa pra você, só basta CLICAR AQUI e você irá direto para a surpresa, mais e mais dicas de como de como você pode endurecer o bumbum de forma simples e totalmente eficas, conferi lá tá? E agora, vamos ao treino

1. O agachamento.




Fique de pé com seus pés quadril largura distante e empurre seus quadris para trás para que seu peso entra em seus calcanhares. Squat para baixo em um ângulo de 90 graus. Fique de pé enquanto ainda pressionando os calcanhares. Tente empurrar sua bunda para trás, tanto quanto você pode, mantendo os pés plantados e os ombros para trás. Tente não se inclinar para a frente! Faça 2 séries de 20 repetições.


2. O Hold Squat e Pulse.



Fique de pé com a largura dos quadris de seus pés separados, empurrando seus quadris de volta para que seu peso desce em seus calcanhares novamente. Squat para baixo a um ângulo de 90 graus apenas como você fêz antes. Stand back enquanto pressiona para baixo através dos calcanhares, mas não se levantar totalmente reto! Faça minúsculos movimentos para cima e para baixo, pulsando para queimar! Novamente, 2 conjuntos de 20 repetições irão fazê-lo.

3. O Bridge-Up.



Deite de costas com os joelhos dobrados e os pés plantados firmemente no chão. Pressione seus quadris até o teto e espremer os glúteos, muito como você faria ao fazer uma ponte de ginástica. Lentamente abaixe seus quadris de volta ao chão e repita quantas vezes você pode. Isso é grave ab, butt, e perna tonificação.


4. O Bridge-Up com elevadores de perna. 



Revezar-se, estendendo uma perna de cada vez enquanto você empurra para cima no modo de ponte. Mantenha a perna estendida o mais reta possível para uma tonificação máxima.

Quer saber de mais dicas assim??
Então acessa ai: http://comoendurecerobumbum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário